Advogado é sequestrado em Mato Grosso; bandidos roubam caminhonete e sofrem acidente
Um advogado de 37 anos foi sequestrado durante um assalto, na noite desta terça-feira (4), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o advogado chegava em casa e foi rendido por três assaltantes. Um casal suspeito de participar do assalto e sequestro foi preso pelos policiais.
O caso foi registrado por volta de 21h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, a vítima relatou que dirigia a caminhonete e entrou na garagem da casa dele. Nesse momento outro veículo estacionou atrás da caminhonete e dele saíram duas pessoas armadas que renderam o advogado. Um terceiro assaltante saiu do carro e assumiu a direção da caminhonete.
Conforme a PM, o advogado foi colocado dentro da caminhonete e levado com os assaltantes. Na região do Bairro Jardim Santa Marta, os policiais militares conseguiram identificar tanto a caminhonete quanto o veículo que dava apoio na ação criminosa.
Ao perceberem a presença dos policiais os assaltantes atiraram contra a PM, perderam o controle da caminhonete e caíram em uma ribanceira. Os suspeitos conseguiram fugir na mata e abandonaram o veículo, além de continuar atirando contra os policiais. No interior da caminhonete os policiais encontraram o advogado, aparentemente sem ferimentos.
O outro veículo que dava apoio foi abordado e os policiais prenderam um jovem de 18 anos, que dirigia o carro, e uma mulher, de 23. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Comentários