Vice-prefeita de Nova Marilândia recebe alta e acusa marido por agressão
A vice-prefeita do município de Nova Marilândia, a 261 km de Cuiabá, Vilma Maria do Nascimento Fernandes, de 52 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (5) após passar três dias internada em um hospital. Ela acusa o marido de tê-la agredido na segunda-feira (3), por volta das 16h, na residência do casal. A agressão provocou uma fratura no rosto da vice-prefeita e ela também precisou levar 20 pontos na cabeça. Desde aquele dia, o marido de Vilma deixou a residência deles e não foi mais visto.
“Foi uma discussão e ele se tornou violento. Fui recolher umas roupas e quando entrei na casa ele me deu um murro e foi falar com meu filho no celular. Depois meu filho me ligou e ele tomou o celular de mim e me jogou na quina da cama. Ouvi o estalo da minha cabeça no chão”, contou Vilma Maria.
A vice-prefeita disse que após esse momento ela conseguiu falar com a funcionária de uma loja que fica ao lado da casa dela e pediu ajuda. “Pedi para ela chamar a minha filha, que chegou correndo e me levou para o hospital”, comentou.
Segundo informações da Polícia Militar, a filha da vice-prefeita, de 32 anos, ligou para a polícia informando o ocorrido quando elas já estavam em um posto de saúde da cidade.
Após a agressão, o marido teria fugido da residência. A polícia realizou rondas pela região, mas não o encontrou. O motivo da briga não foi informado, mas Vilma disse que o marido vinha apresentando um comportamento violento nos últimos tempos. “Eu tenho um restaurante, que fica embaixo da minha casa. Ele tinha ciúmes, mas eu trabalho lá com minha família, minha filha, meu genro. Ainda assim, de cinco em cinco minutos ele saía do trabalho dele e ia lá em casa”, revelou.
O delegado que investiga o caso, Carlos Frederico de Campos, disse que vai esperar que a vice-prefeita se recupere para prestar depoimento sobre o ocorrido. “Agora vamos esperar a vítima nos procurar para prestar depoimento.
Se ela não nos procurar, em breve nós vamos atrás para ouvi-la”, disse o delegado. Até o momento, ninguém foi ouvido e o marido ainda não foi localizado.
Comentários