Repórter News - reporternews.com.br
Rapaz é executado a tiros no Parque Sabiá, em Várzea Grande Apelidado de "Índio", jovem estaria envolvido com entorpecentes
Um rapaz de 21 anos, identificado como A.S., de 21 anos, foi executado a tiros no Parque Sabiá, em Várzea Grande, na tarde de quarta-feira (5).
Conforme o relato de testemunhas, dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa atirou quatro vezes contra a vítima, acertando todos os disparos.
Baleado na cabeça, axilas e tórax, a vítima, também conhecido como "Índio", morreu no local.
Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas.
Moradores do bairro disseram aos policiais que o rapaz era usuário de drogas e suspeito de envolvimento com roubos e furtos em residências da região.
Os policiais não souberam informar se a vítima é o mesmo rapaz chamado de "Índio" que está envolvido em vários crimes na região do Bairro São Mateus e Jardim Marajoara.
“É que se trata de um apelido muito comum. Temos vários suspeitos com essa alcunha que são considerados de alta periculosidade”, explicou um dos policiais.
O delegado Antônio Carlos Araújo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local iniciando as investigações.
Outras mortes
Ao todo, a Grande Cuiabá registrou três assassinatos em poucas horas, sendo dois na Capital e um em Várzea Grande.
Nos três casos, as vítimas eram jovens, sendo que dois deles estavam envolvidos com entorpecentes.
Fonte:
Midia News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403779/visualizar/
Comentários