Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Novembro de 2014 às 13:50

    Imprimir


Os donos de empresas terceirizadas que prestam serviços para o Consórcio Sobelltar, que é o responsável pelas obras da trincheira Jurumirim/Trabalhadores, estão cobrando o pagamento pelos trabalhos realizados até o momento. O temor é que o local seja liberado e eles não recebam o valor.


“Eles disseram que vão pagar, mas por enquanto não nos deram nenhum prazo. O que temos é uma reunião agendada na semana que vem, na quarta-feira ou quinta-feira para ter algum posicionamento do Consórcio“, disse à TV Centro América o empresário Wagner Moraes, dono de uma das empresas.

Os empresários ameaçam ainda não liberar a trincheira para o trânsito: “Se não houver pagamento ou uma posição concreta, a obra vai continuar. Nós vamos dar seguimento e os equipamentos continuaram lá dentro“, revelou o empresário, Josimar de Souza.

A assessoria de imprensa da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo informou ao Olhar Diretoque fez o repasse do dinheiro para o Consórcio Sobelltar e ele é quem paga as empresas terceirizadas. A reportagem também tentou contato com o Consórcio, porém, as ligações não foram atendidas.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403796/visualizar/