Repórter News - reporternews.com.br
7 razões para saber o sexo do bebê apenas no parto Em tempos de ultrassonografia 4D, alguns pais resistem e optam por "gestação surpresa", do começo ao fim
Por volta do segundo mês de gravidez, começa a inquietação de todos para saber se é menino ou menina. A pressão e curiosidade de parentes e amigos, no entanto, não devem guiar a decisão do casal. Afinal, por que não optar pela surpresa logo depois do nascimento? Veja alguns benefícios de não saber o sexo do bebê antes do parto:
1-Tem coisa melhor do que ser pega de surpresa? Esse é um dos motivos para não saber o sexo do bebê tão cedo. Assim, o nascimento se torna um momento ainda mais especial!
.2-Menina pode usar azul e brincar de carrinho. O oposto também vale para os meninos. Sem saber o sexo do bebê, é possível evitar estereótipos de gênero desde a gravidez
3- Na hora do parto, o medo de que algo possa dar errado é muito menor do que a vontade de descobrir o sexo do bebê. A curiosidade é um ótimo motivacional.
4-O casal queria um menino, veio uma menina. Mesmo contra a própria vontade, eles podem se sentir frustrados, perdendo bons momentos da gestação. Melhor não saber
5-Sem saber o sexo do bebê, é possível montar um enxoval neutro sem a pressão de ser necessariamente rosa ou azul.
6-A ansiedade e o nervosismo são muito menores quando os pais ‘desapegam’ do sexo do bebê. Sendo menina ou menino, o importante é que esteja cercado de amor.
7-O tempo de gestação é suficiente para criar expectativas e modelos de criação do bebê, que podem ser limitadores. Fugir desses ideais é libertador.
Fonte:
DO IG DELAS
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403929/visualizar/
Comentários