Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Novembro de 2014 às 20:21

    Imprimir


A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) determinou abertura de procedimento administrativo contra um ex-diretor da cadeia pública de Aripuanã ( 947 km de Cuiabá) acusado de exigir vantagens financeiras de reeducandos para emissão de atestados de remissão de pena e comportamento financeiro


A determinação, assinada conjuntamente pelo auditor geral do Estado José Alves Pereira Filho, foi publicada na edição que circula na data de hoje (7) em Diário Oficial do Estado (DOE).

Ainda segundo a Portaria 561/2014, ele é suspeito ainda de empregar a única viatura disponível na unidade para realização de viagens pessoais deixando, em tese, o estabelecimento prisional sem condução para remoção dos reeducandos.

Ele ainda é acusado de utilizar arma de fogo sem autorização e de efetuar, de forma acidental, disparo contra um reeducando na data de M.M.R em 24 de março de 2013.

Mediante a instauração de processo administrativo disciplinar, a previsão é de início das atividades no prazo de dez dias e a conclusão em 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/403946/visualizar/