Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Novembro de 2014 às 13:11

    Imprimir


O jovem Jeferson Santos, 28, foi preso por policiais militares do 4º Batalhão, acusado de assaltar uma residência no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande, e atirar durante a ação criminal e balear cabeça de um menino de 14 anos. Ele fugiu levando vários pertences num Palio branco, mas ainda numa atitude não esclarecida, ele teria voltado ao local para saber como estava a vítima e deparou com um carro da PM. Ao tentar fugir, bateu o carro numa árvore. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 3h30, no bairro Costa Verde.

No carro do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e alguns produtos roubados, possivelmente de outros assaltos a residências.

Conforme os agentes, o suspeito teria rendido ao menos quatro pessoas que estavam na residência. Muito nervoso, o suspeito chutou a porta e exigiu dinheiro e outros pertences.

Uma das vítimas relatou que o rapaz chegou a colocar a arma na cabeça de uma das pessoas. Durante o assalto, ele atirou dentro da casa e o tiro atingiu o garoto. Após o disparo, saiu correndo e entrou no carro dele.

O adolescente foi localizado na rua pelos policiais que o levaram para a casa onde a mãe preparava o carro para socorrê-lo no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Os policiais foram até o box de emergência e constataram que o tiro atingiu o menino de raspão.

“Voltamos até a residência para obter mais detalhes do assalto quando deparamos com o suspeito dentro de carro e com capacete. Ao ver a viatura, tentou fugir”, explicou um dos policiais.

Na fuga, o suspeito chocou-se com uma árvore deixando o Palio totalmente destruído. Ele foi preso ainda dentro do automóvel onde além da arma, os PMs apreenderam parte dos produtos roubados. De lá, ele foi levado para à Central de Flagrantes de Várzea Grande. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404206/visualizar/