Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Novembro de 2014 às 10:02

    Imprimir


Dois suspeitos de furtar uma transportadora no Jardim Europa onde levaram 100 caixas com munição calibre 22, num total de 5.000 munições que podem estar em mãos de criminosos, foram identificados por policiais militares. Trata-se de um rapaz de 24 anos e outro de 22, flagrados pelas câmeras de segurança da empresa. A identificação ocorreu n quarta-feira, por volta das 18 horas. Os dois prestaram serviços para a empresa há alguns dias e, por isso, foram reconhecidos. 


Os policiais foram até a casa deles e os detiveram. Os produtos furtados, no entanto, não foram recuperados. A gravação é das 20 caixas, mas os suspeitos confessaram que furtaram outras 80 caixas, num total de 5.000 munições que são encomendadas legalmente por empresas de segurança particular ou mesmo pela Secretária de Segurança Pública do Estado.

Aos policiais, a dupla alegou que havia deixado parte das munições roubadas num sítio em Tangará da Serra (cidade a 230 quilômetros ao médio norte de Cuiabá) e o restante, negociada em Cuiabá e também em Várzea Grande.

No entendimento dos policiais, os suspeitos teriam vendido a munição para traficantes e assaltantes. Os policiais lembraram que esse tipo de munição pode ser usado em mais de um tipo de arma – sendo utilizado também em pistolas. A empresa ficou de enviar as imagens para o delegado Roberto Amorim que colocou uma equipe para investigar o caso. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404208/visualizar/