Mecânico é preso acusado de traficar entorpecente
O mecânico Ivandro Galdino da Silva, 20, foi preso por policiais militares do 9º Batalhão acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais apreenderam 12 trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de duas de maconha. A prisão ocorreu anteontem à tarde, num ponto de ônibus na BR-364, na saída para Rondonópolis quando ele tentava embarcar para a região da Agrovila das Palmeiras.
Conforme os policiais, eles receberam uma denúncia anônima de que um rapaz iria levar entorpecentes para a região da Agrovila e iria embarcar à tarde de ônibus.
Aos policiais, o rapaz negou que seja traficante, mas admitiu que é usuário. Explicou que comprou R$ 100 em pasta-base numa boca de fumo, em Várzea Grande, que estava com preço promocional, pois comprava 10 e levava 12. A maconha foi comprada na mesma boca.
Ele acrescentou que iria ficar alguns dias no sítio de parentes e, por isso, levou uma quantidade a mais de drogas que iria consumir durante vários dias. De lá, o jovem foi levado para o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado por tráfico de entorpecentes. (AR)
Comentários