Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 14 de Novembro de 2014 às 18:15

    Imprimir


Reprodução/lapoliciaca.com
Salomão Ayala Velazquez (foto) confessou o crime
Salomão Ayala Velazquez (foto) confessou o crime

Um vigilante noturno é acusado de espancar de forma brutal e esfaquear chefe por tê-lo humilhado e gritado com ele na frente dos colegas de trabalho. O homem teria escondido o corpo dentro de um prédio antes de fugir.

De acordo com o tabloide mexicano La Policiaca, o detido, identificado como Salomão Ayala Velazquez, confessou ter matado seu patrão, Mauro Mata Rubio, de 40 anos de idade.

O assassinato teria acontecido no dia 6 de outubro, em Tepotzotlán. A polícia mexicana só capturou Velazquez nesta semana.

Ele contou que, no dia do assassinato, estava conversando com alguns amigos dentro da propriedade que cuidava. No momento em que o chefe chegou e percebeu que outros dois homens estavam no local, ficou furioso, gritou e começou a humilhá-lo, argumentando que nenhum desconhecido poderia estar dentro da sua propriedade sem sua autorização.

O vigia confirmou que decidiu confrontar o chefe em frente aos amigos, e depois de trocar uma série de palavras baixas, ele espancou e matou o homem, com pelo menos dez facadas em várias partes do corpo.

Ao perceber que o homem estava morto, ele arrastou o corpo para dentro do prédio e fugiu com os amigos.

O escritório de justiça do México iniciou as investigações e emitiu um mandato de prisão para Velazquez, que foi encontrado e preso.

Velazquez aguarda julgamento, que deve acontecer nos próximos cinco meses.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404219/visualizar/