Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 17:06

    Imprimir


site Água Boa News
Arsenal foi apreendido com trio que ameaçava fazendeiro
Arsenal foi apreendido com trio que ameaçava fazendeiro

Três homens foram presos com três armas, diversas munições e explosivos em um cumprimento de mandando de prisão em uma fazenda entre as cidades de Nova Nazaré e Água Boa, a 800 e 736 quilômetros de Cuiabá, respectivamente, nesta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o grupo foi preso por fazer ameaças a um fazendeiro.

Em entrevista ao G1, o tenente coronel do 16º Batalhão da Polícia Militar de Água Boa, Jorge Luiz Magalhães, relatou que o trio foi preso por cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca do município por ameaça e porte ilegal de arma. A fazenda fica entre os dois municípios, na rodovia MT-326.

“Existe a possibilidade de uma disputa de área da fazenda. Recebemos uma denúncia de que um fazendeiro sofreu ameaças. Apreendemos três armas de fogo sem registro, explosivos e muitas munições. Um arsenal”, disse o militar.

No local, a Polícia Militar encontrou duas espingardas calibre 36, um revólver calibre 38, 61 cartuchos de calibre 36, 10 tubos de pólvora, espoletas, 47 cartuchos deflagrados de calibre 36, um cartucho calibre 32, seis munições de calibre 38, além de quatro materiais explosivos.

Os três homens foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), de Água Boa. O grupo foi autuado em flagrante, no entanto, eles pagaram fiança e foram liberados.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40422/visualizar/