Agressor de gays em metrô de SP tem retrato falado divulgado Casal homossexual estava em um vagão do Metrô, na Linha 1-Azul, quando foi abordado por um grupo de 20 pessoas que embarcaram na Estação Armênia
A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) de São Paulo divulgou, nesta sexta-feira, o retrato falado de um dos suspeitos de agredir um casal homossexual no Metrô. Ocrime aconteceu no último domingo.
Segundo as investigações, o casal estava em um vagão do Metrô, na Linha 1-Azul, quando foi abordado por um grupo de 20 pessoas que embarcaram na Estação Armênia.
O grupo ofendeu dois homens – um bancário, de 20 anos, e um metroviário, de 21 – e tentou obrigá-los a desembarcar na parada seguinte. Como o casal recusou, o grupo passou a agredi-los com chutes. Na Estação da Luz, foram jogados para fora do trem.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e encaminhado ao DHPP. A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito descrito no retrato falado pode ser enviada ao Disque-Denúncia, ao WebDenúncia ou ao Decradi.
Comentários