PM apreende drogas e pistola com suspeitos no Parque do Lago Uma mulher foi presa quando portava o entorpecente dentro de um carro
Policiais militares do 25º Batalhão prenderam uma mulher de 29 anos que dirigia um Gol branco carregado com 29 tabletes de maconha. O marido dela, conhecido como “Dedeique”, conseguiu fugir ao cerco policial, deixando a mulher com o carregamento de maconha acondicionado no porta-malas do carro.
A prisão da suspeita ocorreu na tarde de quinta-feira (13), no bairro Princesa do Sol, região do Parque do Lago, em Várzea Grande.
Conforme os policiais, eles estavam em rondas quando se depararam com o automóvel.
Ao darem sinal para que a motorista parasse para uma abordagem, a mulher saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.
Os PMs pediram reforços pelo rádio, contando inclusive com a ajuda do helicóptero da corporação, para tentar parar o carro.
Em dado momento, a motorista perdeu o controle ao passar por um buraco. "Dedeique", então, abriu a porta e fugiu a pé, deixando a mulher no automóvel.
Na verificação do veículo, os policiais encontraram os 29 tabletes de maconha, em um total de 15,9 quilos do entorpecente.
Ao descobrir que o fugitivo era o "Dedeique", os policiais foram até a casa dele no Residencial 8 de Março, onde apreenderam uma pistola 380mm com numeração raspada.
Os PMs apreenderam também uma motocicleta Honda Biz cinza, além de cinco celulares e 10 chips telefônicos, bem como vários outros eletroeletrônicos, possivelmente trocados por entorpecentes no varejo.
Comentários