Ladrão atropela e mata cantor no interior de Mato Grosso
O cantor e apresentador Armando de Ferreira de Souza, de 66 anos, conhecido na região Sul do Estado pelo apelido de “Milhão”, morreu no final da tarde da última sexta-feira (14) após ser atropelado por uma caminhonete F-4000, na cidade de Jaciara (a 145 km de Cuiabá). O veículo, de acordo com o site Agora MT, tinha sido roubado. O atropelamento foi registrado no bairro Nova Jaciara.
De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo havia sido roubado horas antes na cidade de São Pedro da Cipa, que fica a menos de 50 km de Jaciara. Na tentativa de escapar da ação policial, ele atropelou o homem na via e, sem controle, ainda bateu contra uma carreta. O ladrão que dirigia o veículo foi detido e identificado como Clebio Machado. Ele já possui várias passagens pela Polícia.
“Milhão” chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Municipal, mas devido os ferimentos ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.
Ainda segundo site, Armando de Ferreira de Souza tinha um programa na televisão local e fazia a locução eventos da cidade.
Comentários