Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 15 de Novembro de 2014 às 14:53

    Imprimir


A Polícia Civil conseguiu apreender uma pistola e uma carabina, ambas ponto 40, roubadas de policiais da Delegacia do Meio Ambiente, que foram assaltados na semana passada na região de Santo Antônio da Fartura, região de Campo Verde (a 130 quilômetros ao sul da Capital). As armas foram entregues pelo advogado do jovem Robson Bispo Silva, preso na última segunda-feira quando agentes localizaram uma oficina de desmanche no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. As armas foram entregues anteontem à tarde.

Aos policiais, mandou informar que a terceira arma roubada – uma pistola ponto 40 - já foi repassada para um receptador. O suspeito não disse onde a pistola e a carabina estavam escondidas. Os policiais suspeitam que ela esteja em mãos de integrantes de quadrilha de roubo.

Robson foi preso junto com Ubaldo Jesus e a família deste, a esposa e dois filhos. Os policiais descobriram que Ubaldo e um dos cúmplices são suspeitos de receptar veículos roubados na região entre o Pedra 90 e Campo Verde (cidade a 130 quilômetros ao sul de Cuiabá).

Robson por sua vez é um “velho conhecido” da Polícia. Ele foi reconhecido em cinco roubo de caminhonetes na região do Olho D'Água, em São Antônio do Leverger, Campo Verde e Primavera do Leste. "Enquanto ele esteve aqui pelo menos cinco vítimas estiveram no GCCO e o reconheceram como autor de roubos caminhonete", disse a delegada Cleibe de Paula.

Os policiais da Dema foram assaltados no momento em que procuravam informações num restaurante próximo ao assentamento de Santo Antônio da Fartura. No local, quatro homens assaltavam o estabelecimento comercial sendo que um ficou do lado de fora. Ao perceber a viatura se aproximar, renderam os dois policiais levando as armas deles. O assalto ocorreu no início desta segunda-feira. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404266/visualizar/