Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 18 de Novembro de 2014 às 13:37

    Imprimir


Um menino de 11 anos foi atingido por um tiro de rifle aéreo durante um jogo de rugby enquanto estava no banco, neste sábado na cidade de Chester-le-Street, no condado de Durham. A bala ficou alojada em sua testa e, por sorte, nada de grave aconteceu com ele. As informações são do Daily Mail.

Connor Minto estava assistindo ao jogo de rugby quando sentiu que algo o atingiu. Com bastante sangue na cabeça, ele teria perguntado a um amigo o que havia o atingido – pensando que fosse uma pedra – mas, o companheiro do time respondeu assustado que havia "uma bala em sua testa". Minto correu em direção ao pai, apavorado, acreditando que iria morrer.

O estudante foi levado para o Hospital Royal Victoria, em Newcastle, onde recebeu atendimento. A bala foi retirada e Minor recebeu pontos no local.

Sua mãe, Kerry, afirmou que o filho está bem fisicamente, no entanto, psicologicamente, ainda está bastante abalado. O menino tem medo de sair de casa, apresenta comportamento mais infantil do que de costume e não quer “desgrudar” de seus pais.

Segundo a publicação, três meninos de 14 anos teriam sido detidos, acusados de ligação com o incidente na escola Hermitage Academy.

A polícia tirou uma foto da bala alojada na testa do garoto para divulgar o perigo do uso de armas em locais públicos. O acidente poderia ter tido graves consequências caso Minor fosse atingido poucos centímetros para baixo, já que seu olho esquerdo está bem próximo da área perfurada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404336/visualizar/