Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 18 de Novembro de 2014 às 22:14

    Imprimir


Um homem condenado pelo assassinato de dois estudantes chineses foi condenado nesta segunda-feira (17) em Los Angeles, nos Estados Unidos, a duas penas de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional . O juiz responsável pelo caso afirmou que o réu não demonstrou nenhum remorso e sorriu enquanto o pai de uma das vítimas prestava depoimento durante o julgamento.

As mortes geraram interesse internacional e preocupação na China sobre a segurança de estudantes no exterior. Javier Bolden, de 22 anos, foi condenado no mês passado por matar a tiros Ming Qu e Ying Wu. Os dois estavam em um carro perto do campus da Universidade do Sul da Califórnia, onde estudavam, quando foram mortos.

Outro acusado, Bryan Barnes, assumiu o crime durante seu julgamento em fevereiro e também foi condenado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional, em um acordo com a promotoria para evitar ser condenado à morte.

Segundo a polícia, os dois acusados planejavam roubar o carro do casal de estudantes chineses, uma BMW. Ming Qu e Ying Wu tinham 23 anos, eram namorados e planejavam se casar.





Fonte: Da AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404349/visualizar/