Dois homens são mortos a facadas em fazenda e colega desaparece
Dois funcionários de uma fazenda no distrito de Analândia do Norte, no município de Marcelândia (710 km de Cuiabá), foram encontrados mortos com vários golpes de faca nos corpos, na última quarta-feira (19). Quem os localizou foi o proprietário da área rural.
De acordo com informações repassadas ao Olhar Direto pelo investigador da Polícia Civil Ednaldo Rosa, uma das vítimas foi identificada pelo nome de Sebastião Fagundes, de 52 anos. “A outra pessoa não portava documentos e até agora se sabe que o primeiro nome era Joel”, informou.
O suspeito de ter cometido o duplo homicídio é um terceiro funcionário da fazenda, que teria começado a trabalhar no local a menos de um mês. Ele não foi localizado pelo patrão. Uma caminhonete Mitsubishi L200, de uso da fazenda, também não estava na propriedade.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou os corpos e o local onde ocorreu o duplo homicídio para elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. Os corpos foram levados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
Comentários