Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 14:30
Por: CAMILA MOLINA

    Imprimir


Uma mulher que atuava ilegalmente como dentista foi presa na tarde desta terça-feira (25.09), na cidade de Alto Garças (357 km ao Sul). A ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e do Conselho Regional de Odontologia (CRO), de Cuiabá deteve Dezalides Alves Martins, 47, acusada de exercício ilegal da profissão de dentista.
 
As investigações iniciaram após denúncia recebida pelos membros do CRO de Cuiabá, que entraram em contato com a Delegacia Municipal de Alto Garças. A falsa dentista foi presa em flagrante no seu consultório, na Avenida Tiradentes, Centro de Alto Garças.
 
A acusada realizava consultas, restaurações, e outros tratamentos odontológicos. Quando questionada sobre o seu registro de profissional, a acusada apresentou uma carteira de técnica de saúde bucal, profissional apto a realizar apenas procedimentos mais simples da área.
 
Em checagem no sistema, a Polícia Civil verificou que a acusada já foi detida anteriormente pelo mesmo crime, mas continuava a exercer a profissão ilegalmente. A falsa dentista foi encaminhada a Delegacia Municipal de Alto Garças e respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo delegado Vitor Chab Domingues.
 
Participaram da ação os investigadores José Alfredo Gomes de Oliveira, Paulo Rosa de Oliveira e a escrivã Larissa Alvarenga de Rezende.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40451/visualizar/