Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Setembro de 2012 às 11:25
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Policiais civis e militares cercaram uma região de mata onde os cinco suspeitos de roubar uma agência bancária em Nova Monte Verde, a 920 quilômetros de Cuiabá, na noite desta terça-feira (25), tentam se refugiar. Segundo a Polícia Civil, nenhum deles foi detido até o início da manhã desta quarta-feira (26), mas a polícia tenta evitar que eles deixem a mata, que fica em uma região entre Nova Monte Verde e Alta Floresta, para então efetuar a prisão.

O delegado regional de Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá, Josué de Jesus, que atua no caso, informou que depois de serem cercados pelas viaturas das polícias Militar e Civil, os assaltantes abandonaram o veículo usado no roubo e entraram na mata. "Eles [suspeitos] tentaram colocar fogo no carro, mas não conseguiram", disse o delegado ao G1.

Os assaltantes, que estavam encapuzados e armados com fuzis e pistolas de uso restrito, fizeram cinco reféns e explodiram quatro caixas eletrônicos da agência bancária que fica na região central da cidade. As vítimas, que foram pegas próximas ao banco, formaram uma espécie de escudo humano, enquanto a quadrilha colocou os explosivos nos terminais.

Depois de pegar o dinheiro dos terminais, o grupo fugiu com os reféns, que foram liberados algum tempo depois a aproximadamente 10 quilômetros da cidade





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40466/visualizar/