Polícia detém jovens de Nova Olímpia suspeitos de roubos em Tangará
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra deteve o suspeito Valdenir dos Santos Silva, 23 anos e apreendeu o menor de idade B.F.S, 17 anos que estavam em atitudes suspeitas indicando que cometeriam um assalto e ainda com uma arma de fogo.
Segundo o chefe de Operações da Polícia Civil, Edivaldo Tocantins no último final de semana uma série de roubos a estabelecimentos comerciais aconteceram na cidade, cuja descrição das vítimas seria de dois jovens que utilizavam uma moto e assaltavam com capacete e trajando blusa de moletom. Eles [suspeitos] abordavam os comerciantes e roubavam dinheiro, celulares e demais pertences.
A Polícia recebeu informações de que os jovens seriam de Nova Olímpia e estariam em Tangará praticando crimes. Na manhã desta sexta-feira um investigador observou o momento em que eles entraram em um estabelecimento e na abordagem por volta das 8h, foi localizado com o menor, um revólver calibre 38 totalmente municiado. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
O suspeito Valdenir dos Santos Silva foi autuado em flagrante por corrupção de menor. Ao delegado ele disse que não sabia que o menor de idade estava armado e que teriam vindo de Nova Olímpia apenas para dar um ‘rolé’ na cidade. Valdenir já tem passagem pela Polícia por roubo e receptação.
Comentários