Ceni agradece fãs e vibra: "estamos juntos na Libertadores"
Recordista, ídolo máximo da torcida são-paulina e pouco querido por rivais, o goleiro Rogério Ceni, 41 anos, anunciou nesta sexta-feira que vestirá a camisa do clube tricolor até o dia 5 de agosto do ano que vem. Pelo Instagram, a equipe divulgou um vídeo do veterano agradecendo o apoio vindo das arquibancadas, que terão mais dez meses para gritar o nome do atleta com ele dentro de campo.
"Torcedor são-paulino, queria agradecer a força que vocês me deram, o grito da arquibancada, o apoio de todo dia, as mensagens, enfim. Estamos juntos em 2015, mais uma Copa Libertadores", declarou o camisa 1.
Obsessão do clube, a Copa Libertadores foi conquistada duas vezes com Rogério Ceni no elenco. Em 1993, quando Zetti era titular, o goleiro fazia parte do grupo de jogadores que derrotou a Universidad Católica na decisão. Já em 2005, ele foi titular da campanha do tricampeonato são-paulino, até então inédito - o Santos igualou o feito em 2011.
publicidade
Na competição sul-americana, o arqueiro não foi só importante defendendo a meta do São Paulo, como é isolado o maior artilheiro da história do clube. Ao todo, ele já balançou as redes da competição 14 vezes. A seu favor, Rogério tem a longevidade e o grande número de partidas disputadas.
Comentários