Cartola FC: Kardec, Nilmar e trio do Galo voltam; Leandro desfalca Chape Atacante do São Paulo encara o Figueira após suspensão. Ídolo colorado, Guilherme, Réver e Maicosuel são apostas disponíveis. Artilheiro Leandro não pode ser escalado
O Brasileirão mobiliza várias torcidas em sua fase decisiva. Dentre elas, a dos viciados no fantasy game da competição, o Cartola FC. Você, técnico virtual que quer levar para casa aquele prêmio combinado com seus amigos nas ligas particulares, precisa mais do que nunca ficar ligado na lista de suspensos e lesionados desta 37ª rodada para não vacilar e escalar quem está fora. O mercado do fantasy game fecha às 17h30 deste sábado.
O vice-líder São Paulo conta com o retorno de Alan Kardec, autor de nove gols, que estava suspenso. Em compensação, Muricy Ramalho não terá Souza,punido com gancho de um jogo pelo STJD. O volante já roubou 50 bolas no Brasileiro. Louco pela vaga na Libertadores, o Inter pode ter a volta deNilmar aos gramados, após lesão muscular. Ele treinou na última sexta e tem chance de ser titular diante do Palmeiras.
Qual o objetivo do Atlético-MG no Brasileirão após vencer a Copa do Brasil? Nenhum. Mas vá perguntar se Levir Culpi quer lançar os reservas nas rodadas finais. O treinador sinalizou que pode escalar os titulares no jogo contra o Coritiba, no Independência. Com a força do Galo em casa, vale apostar no trio Maicosuel, Guilherme e Réver, que saíram essa semana do departamento médico.
As baixas mais significativas assolam os times que brigam contra a degola. Leandro tem oito gols e ótima média pela Chapecoense (4.21) e não vai encarar o Cruzeiro, que tem quatro novos jogadores lesionados (Henrique, Bruno Rodrigo, Mayke e Alisson), mas Marcelo Oliveira usará os reservas, já que o título foi conquistado.
O Bahia tentará o milagre da salvação diante do Grêmio sem Guilherme Santos, expulso na última rodada. O lateral, que vem jogando de meia, é dono de dois gols e quatro assistências. Zé Eduardo, do Coritiba, e Edno e Vinicius, do Vitória, também podem fazer falta nos confrontos com Galo e Flamengo, respectivamente.
Comentários