Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 02 de Dezembro de 2014 às 07:21

    Imprimir


Na próxima sexta-feira (05) a Justiça do Trabalho realiza o último leilão deste ano dos bens móveis e imóveis penhorados pelas nove varas de Cuiabá. Serão leiloados prédios comerciais, apartamentos e terrenos localizados na área urbana e rural da Capital e municípios de Várzea Grande, Santo Antônio do Livramento e Chapada dos Guimarães.

Nesta relação, destacam-se dois imóveis localizados respectivamente na avenida Coronel Escolástico e avenida Beira Rio. O primeiro, avaliado em 5,4 milhões de reais, possui dois prédios comerciais e um estacionamento, numa área total de 3,56 mil m². Já o segundo foi avaliado em 6,4 milhões de reais e contempla um prédio comercial, construído em área total de 7,4 mil m².

Entre os bens móveis a serem leiloados está um ônibus modelo Agrale Comil Pia, ano 2007, e um caminhão Mercedes ano 99, avaliado em 55 mil reais.O leilão terá início às 8h30 no auditório do Centro de Formação (Cefor), 6º andar do prédio administrativo do TRT de Mato Grosso, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (ao lado da Secretaria de Fazenda). O encerramento está marcado para as 14h30.

Na quinta-feira (4) será realizada a praça, período durante a qual são aceitas ofertas de quem quiser adjudicar (receber o bem em troca do crédito) ou adquirir o bem pagando o valor da avaliação. No leilão, os bens podem ser arrematados pela melhor oferta, desde que não seja muito abaixo do valor da avaliação (preço vil).

Confira alguns dos bens que serão leiloados:

- Prédio comercial da empresa Folha do Estado (incluindo sede administrativa, gráfica e rádio, perfazendo uma área total de 3.240 m²), avaliado em 4,1 milhões de reais.

- 12 hectares de área rural localizada na Comunidade de Bom Sucesso, em Várzea Grande, avaliados em 1,9 milhão de reais;

- Apartamento residencial com 229 m², no Edifício Atlantis, bairro Popular, avaliado em 656 mil de reais;

- Prédio comercial com 621m², na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá, avaliado em 380 mil reais;

- Prédio comercial na avenida Thogo Pereira, centro de Cuiabá, avaliado em 267 mil reais.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/404939/visualizar/