CURVELÂNDIA
Jovem é morto a tiros enquanto tomava cerveja com amigos em lanchonete
O jovem Daniel Andrade de Souza, de 20 anos, foi executado com vários tiros, nesta segunda-feira à tarde, enquanto tomava cerveja com amigos em uma lanchonete, na cidade de Curvelândia (296 km a Oeste de Cuiabá).
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Daniel chegou ao local em seu automóvel Fiat Strada e se juntou a conhecidos. Enquanto ela ingeria uma bebida, um motociclista chegou, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a ele.
Daniel foi atingido na cabeça e no tórax, caiu e faleceu no local. As outras pessoas que estavam na mesa saíram correndo quando perceberam que o motoqueiro iria atirar e nenhuma delas foi atingida. O executor fugiu em seguida e não foi reconhecido, pois usava capacete na cabeça.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do homicídio para elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Comentários