Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 08 de Dezembro de 2014 às 15:25

    Imprimir


Reprodução/TV Record Brasília
Em vídeo, ele diz ter disse ter dado um murro na criança
Em vídeo, ele diz ter disse ter dado um murro na criança

O pai suspeito de espancar o filho de um ano e meio na última quinta-feira (4), em Planaltina de Goiás, cidade do Entorno do Distrito Federal, confessou o crime à polícia. Devido à agressão, a criança teve o fígado esmagado. Em depoimento, ele afirmou que ele e sua mulher bateram na criança, que foi internada no Hospital de Base de Brasília em estado grave na última sexta-feira (5).

Em um vídeo, ele afirma ter espancado o filho porque o menino estava “fazendo birra”. Ele disse ter dado um murro na criança. A vítima está internada no Hospital de Base e no boletim médico consta que houve uma “trauma hemático e sangramento interno”.

A família da criança mora em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O delegado ouviu a mãe do bebê, que disse que o pai da criança já tinha cometido outras agressões contra o filho. O suspeito foi preso na delegacia de Planaltina de Goiás, onde prestou depoimento.

De acordo com Secretaria de Saúde do DF, o bebê foi levado para a sala vermelha do Hospital de Base do DF, onde foi atendido. Apesar de grave o estado de saúde da vítima é estável. Ainda de acordo com a secretaria “no momento, a criança não está precisando de UTI, pois ele está respondendo bem ao tratamento”. O paciente será encaminhado para um leito na pediatria do hospital, informou o órgão.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405125/visualizar/