Polícia Federal investiga invasão de banco nos Jardins Assalto aconteceu no fim da tarde de segunda-feira. Cerca de 30 clientes e funcionários foram feitos reféns.
A Polícia Federal investiga a invasão de uma agência da Caixa Econômica Federal, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, na segunda-feira (9). Cerca de 30 pessoas, entre funcionários e clientes, foram feitas reféns em um andar de cima do banco. A agência já estava fechada quando os ladrões chegaram.
Uma cliente que ficou até mais tarde na agência porque queria falar com o gerente. “Eles direcionaram a gente super calmos. Todo mundo subiu em fileira. Ficou todo mundo sentadinho numa sala e um ficou no comando no celular. Os outros ficaram fazendo o assalto embaixo”, contou.
A polícia chegou por volta de 17h30, mas os ladrões já tinham fugido. A quadrilha conseguiu tirar o dinheiro do cofre. O valor levado não foi divulgado. Ninguém ficou ferido.
A polícia localizou no local um objeto parecido com uma arma. Como o banco é federal, cabe à Polícia Federal fazer a investigação. Os agentes, que já ouviram clientes e funcionários, solicitaram câmeras de segurança.
Comentários