Mão admite que filho roubava
O jovem Cleverson Taques do Espírito Santo, 24, foi assassinado com três tiros quando caminhava pela rua da Declamação no Bairro Mapim, em Várzea Grande. Testemunhas disseram que um carro sedan escuro com quatro ocupantes se aproximou e um deles atirou. Em seguida, fugiram em alta velocidade. Baleado com um tiro no tórax e dois na cabeça, o jovem morreu no local. Um carro do Samu foi acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. A execução ocorreu anteontem, por volta das 21h30.
Testemunhas acrescentaram que o jovem foi abordado pelos ocupantes do carro escuro. Um deles teria feito um sinal para o jovem. Em seguida, sacou uma arma e atirou três vezes, acertando todas. Cleverson caiu na calçada.
As pessoas não informaram o modelo do carro e tampouco anotaram as placas. Elas se limitaram a informar que se tratava de um sedan cor escura. Para policiais que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. A mãe do jovem esteve no local e relatou aos policiais que o filho estava envolvido com roubos e entorpecentes. Recentemente, o jovem havia sido ameaçado. (AR)
Comentários