Taxista procura filha de 15 anos desaparecida há quatro dias
Uma estudante de 15 anos desapareceu na última sexta-feira (05), em Cuiabá. Ela foi vista pela última vez no terminal do CPA III, quando ia pegar um ônibus para voltar para casa. O pai, Reginaldo Santana de Oliveira, 38 anos, que primeiro pensou que a menina tinha ido dormir na casa de uma amiga, continua as buscas pela filha: “Estou me apoiando em Deus”.
Reginaldo, que é taxista e trabalha no ponto da praça 8 de Abril, mais conhecida como ‘Praça do Choppão’, disse aoOlhar Direto que Beatriz Cristina Amorim de Oliveira foi vista pela última vez na sexta-feira: “As amigas dela que vão junto de ônibus disseram que ela estava no terminal e disse que iria para casa”.
Ainda segundo o pai, a mãe da menina também a viu no local: “A mãe dela também estava pegando o ônibus e viu ela de longe, já na fila para entrar. Porém, ela não entrou. Eu cheguei em casa e fui para a igreja, como sempre faço. Quando eu voltei perguntei para o meu filho onde ela estava, mas ele disse que ela não tinha chegado”.
(Foto: Wesley Santiago - Olhar Direto)
O taxista conta ainda que mesmo preocupado resolveu aguardar até sábado para procurá-la: “Na noite anterior ela tinha dormido na casa de uma amiga, então eu pensei que ela poderia ter ido para lá novamente”. A menina não tem celular e por conta disto o contato com ela é difícil.
Reginaldo procurou a Polícia Militar e fez um Boletim de Ocorrência (BO): “Como era final de semana e tinha um feriado eles pediram para que eu voltasse hoje (09)”. Ele irá procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que deverá tomar as providências para encontrar a menina.
O pai da estudante acrescentou que ela estava com o uniforme da escola (João Panarota), um short cinza e uma mochila preta: “Ela não é de fazer estas coisas, nem de sair. Estou me apegando com Deus para continuar firme e buscando por ela. Nos falaram de um garoto que ela conhecia, mas fomos até a casa dele e ele não sabia de nada também. Estamos sem informações”.
“O ponto de ônibus que ela desce fica perto de casa, é um pouco escuro lá”, relata o pai. A família mora no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Quem tiver algum informação sobre onde Beatriz possa estar pode entrar em contato com a família através do número 9639-9492 e também do 9642-5853.
Comentários