Após acusar mãe de bruxaria, Adebayor é liberado pelo Tottenham Clube inglês anuncia que atacante africano foi liberado para "resolver problemas pessoais". Jogador diz que família faz magia negra para encerrar sua carreira
Adebayor, decididamente, não vive um bom momento dentro e fora dos gramados. Duas semanas após acusar a própria mãe de fazer bruxaria para que sua carreira chegue ao fim, o atacante de Togo foi liberado pelo Tottenham para “resolver problemas pessoais”.
O clube londrino não deu maiores explicações e nem estipulou um prazo para o retorno do atacante. Em sua conta oficial no Twitter, o Tottenham se limitou a anunciar a liberação do jogador.
- Nós confirmamos que Emmanuel Adebayor recebeu permissão para retornar para casa para resolver problemas pessoais. Esse é um problema pessoal, então não vamos comentar mais sobre o assunto - postou o clube.
Com problemas familiares, Adebayor foi liberado Tottenham para voltar para casa (Foto: Getty Images)
Adebayor vive um momento familiar delicado, especialmente com a mãe e com as irmãs. Em novembro, o atacante acusou sua família de fazer “Juju”, uma espécie de magia negra, para que ele encerrasse precocemente sua carreira.
As irmãs do atleta responderam as acusações e disseram que Adebayor colocou sua mãe para fora de casa e não atende as ligações da família.
Aos 30 anos, Adebayor é um dos principais jogadores do Tottenham. No entanto, na atual temporada, o jogador entrou em campo apenas dez vezes e marcou dois gols. Sua última partida foi contra o Stoke City, no dia 9 de novembro.
Comentários