Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Dezembro de 2014 às 13:17

    Imprimir


Adebayor, decididamente, não vive um bom momento dentro e fora dos gramados. Duas semanas após acusar a própria mãe de fazer bruxaria para que sua carreira chegue ao fim, o atacante de Togo foi liberado pelo Tottenham para “resolver problemas pessoais”.

O clube londrino não deu maiores explicações e nem estipulou um prazo para o retorno do atacante. Em sua conta oficial no Twitter, o Tottenham se limitou a anunciar a liberação do jogador.

- Nós confirmamos que Emmanuel Adebayor recebeu permissão para retornar para casa para resolver problemas pessoais. Esse é um problema pessoal, então não vamos comentar mais sobre o assunto - postou o clube.


Adebayor gol Tottenham x Everton (Foto: Getty Images)Com problemas familiares, Adebayor foi liberado Tottenham para voltar para casa (Foto: Getty Images)


Adebayor vive um momento familiar delicado, especialmente com a mãe e com as irmãs. Em novembro, o atacante acusou sua família de fazer “Juju”, uma espécie de magia negra, para que ele encerrasse precocemente sua carreira.

As irmãs do atleta responderam as acusações e disseram que Adebayor colocou sua mãe para fora de casa e não atende as ligações da família.

Aos 30 anos, Adebayor é um dos principais jogadores do Tottenham. No entanto, na atual temporada, o jogador entrou em campo apenas dez vezes e marcou dois gols. Sua última partida foi contra o Stoke City, no dia 9 de novembro.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405241/visualizar/