Homem é executado a tiros na cama de hospital durante a madrugada
Um homem identificado pelo nome de Sérgio dos Santos Nunes Bandeira, de 26 anos, foi morto a tiros dentro do Hospital Regional de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), nesta quinta-feira de madrugada. Ele já tinha levado cinco tiros na segunda-feira (8) e estava internado.
De acordo com informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, dois homens entraram por uma porta nos fundos naquela unidade hospitalar e renderam uma funcionária. Com um revólver na cabeça dela, eles perguntaram onde Sérgio estava internado.
Quando chegaram à sala do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), os dois colocaram capuzes na cabeça e foram até à vítima. Um deles efetuou três tiros contra Sérgio, um na cabeça, um no tórax e outro que acertou um dos braços. Bandeira morreu na cama do hospital. Os criminosos fugiram em seguida.
A PM foi acionada e fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao hospital para elaborar laudo do homicídio. O corpo foi para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e será liberado nesta quinta-feira para o enterro.
Comentários