Assaltantes trocam tiros com PMs e dois são presos
Quatro suspeitos de assalto que abriram fogo contra policiais militares do durante a tentativa de fuga e apenas dois deles foram capturados pelos agentes.
O confronto ocorreu, anteontem, por volta das 17 horas, no bairro Nova Aliança, em Várzea Grande, mas ninguém saiu ferido. Dos quatro, ficaram presos apenas Lenon Jackson Santos, 18, e um adolescente de 17, que foi detido. A dupla foi reconhecida no assalto a uma residência.
Conforme os policiais, eles são suspeitos de invadir horas antes uma casa no bairro onde estavam duas garotas, sendo uma de 11 e outra de 13 anos. Ao ver os suspeitos entrando pelos fundos da casa, elas se esconderam no guarda-roupa e tiveram sorte de não terem sido vistas. Em seguida, ouviram o barulho dos assaltantes revirando a residência em busca de pertences de maior valor.
Eles teriam levado um tablet, dois celulares e R$ 175 em dinheiro. Um deles estava armado com um revólver, mas a arma não foi localizada pelos policiais. “As vítimas reconheceram o mais velho como sendo o que estava armado e o outro usando uma chave de fenda”, explicou um dos policiais.
Os policiais acreditam que a quadrilha esteve envolvida em outros roubos porque possuem uma situação única de atuar. Eles chegam para arrombar a residência usando alicate, chave de fenda e até alicate de pressão que corta cadeado. (AR)
Comentários