Brito diz que aguarda postura da justiça para voltar alertar sobre Eder
O candidato a Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD) afirma que aguarda um posicionamento da justiça para poder voltar a alertar a população cuiabana sobre o ex-secretário de Estado, Eder Moraes, componente da coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, encabeçada pelo petista Lúdio Cabral.
A afirmação sobre o que denominou de ‘aviso’, foi destacada na rodada de entrevista com postulantes ao Palácio Alencastro na TV Record, e que contou com a participação de Brito nesta terça-feira (25). O suposto combate aos dois grupos econômicos na eleição, segundo ex-secretário municipal, também deve ser derrotado.
“Aguardo um posicionamento da justiça para avisar Cuiabá sobre esse cidadão”. “Temos dois grupos políticos econômicos na eleição, um que se achava intocável e outro que quer chegar ao poder a qualquer custo”, reiterou.
O social democrata em alguns programas eleitorais televisivos atacava diretamente Eder Moraes citando seu suposto envolvimento em alguns escândalos como da Global Tech, teve decisão desfavorável e teve de retirar de circulação tais programas, bem como ficou impedido de fazer novas citações.
Em outras inserções televisivas, e que também acarretou em determinação negativa judicial, era ressaltado maciçamente o suposto apoio de Lúdio Cabral a legalização do aborto e drogas. Essa negativa da Justiça Eleitoral também foi rechaçada pelo parlamentar que afirmou que ambos os quesitos são de interesse municipal porque influem na segurança e saúde.
Comentários