Cuiabá: acusado de espancar e matar enteado se entrega
O acusado de espancar e matar o enteado de 1 ano e 10 meses, no dia 5 deste mês, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no final desta manhã. T.H.P.M., 23 anos, estava com a prisão preventiva decretada e deve ser encaminhado para uma unidade prisional da capital, após ser ouvido pelo delegado André Renato, responsável pelo caso.
Ele é apontado pelos familiares do menino como autor do espancamento, que culminou na morte. A criança sofreu fraturas na cabeça, costelas e tinha hematomas em várias partes do corpo, inclusive nos lábios. O crime teria ocorrido, na quinta-feira (4) à noite, em uma residência, no bairro Dom Aquino, quando o suspeito ficou com o menino enquanto a mãe e tia visitavam outro filho da mulher, este do casal e que tinha 7 meses, que estava internado no Hospital Geral Universitário (HGU). Essa criança também morreu dias depois.
T.H.P.M. era pai da criança internada e namorava a jovem de 19 anos. Ela contou que quando chegou a casa, encontrou o filho desacordado. O suspeito chegou a acompanhar a namorada até o HGU, mas fugiu momentos depois, quando enfermeiros indagaram sobre o espancamento.
Comentários