Foi preso após roubar filho de PM
Um adolescente de 17 anos foi detido por policiais militares do 4º Batalhão após fingir estar armado e roubar o celular do filho de um PM. A detenção ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Após ser detido passou a ameaçar a vítima e sua família. Ele acrescentou que teriam mais dois rapazes que o ajudaria na ação criminosa.
Conforme os policiais, a vítima do roubo alega morar no mesmo bairro do suspeito e que tem receio deles. Os infratores possuem a fama de que aterrorizam os moradores do bairro.
Os policiais descobriram que o adolescente possui passagem pelo crime de homicídio respondendo a um procedimento de ato infracional – equivalente ao flagrante.
Detido, o infrator foi levado para a Central de Flagrantes onde negou que tivesse ameaçado a vítima e tampouco teria mais dois para dar uma surra no garoto. Explicou que o celular seria trocado por entorpecentes numa boca de fumo do bairro.
Em relação ao homicídio, disse que já foi ouvido na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e ficou de receber novas instruções a respeito do caso. (AR)
Comentários