Vigia acha corpo em fundos de posto
O corpo de um travesti, ainda não identificado, foi localizado ontem de manhã nos fundos de um posto de combustível em reformas, na localidade da Guarita, em Várzea Grande. A vítima foi assassinada com pauladas na cabeça e tinha sinais de esganadura. O corpo foi localizado pelo vigia da obra que, ao verificar nos fundos deparou com o cadáver, entre o prédio e o muro.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que estiveram no local iniciando as investigações informaram que os peritos do Instituto de Criminalística (IC) não encontraram documento algum com a vítima.
Os policiais acreditam que o travesti fizesse ponto na região do Zero-quilometro que é perto do local onde o corpo foi encontrado. Ou mesmo que estivesse numa lanchonete que funciona a poucos metros de onde ocorreu o crime. A cabeça estava com várias pancadas deixando uma parte ferida o que teria causado a morte, além de sinais esganadura.
Ao lado do corpo, os policiais apreenderam um estojo de maquiagem quebrado, o que poderá ajudar nas investigações. A delegada Anaíde Barros, que esteve no local aguarda a identificação da vítima. Com isso, ela acredita que poderá avançar nas investigações. (AR)
Comentários