Idosa denuncia vizinho que atirou em gato; Animal precisa de cirurgia
Idosa de 62 anos denuncia o vizinho de matar diversos cachorros e gatos de sua propriedade, e ainda atirar com uma espingarda de pressão contra outro animal, que está ferido e precisando de cirurgia. O crime vem ocorrendo no loteamento evangélico Gamaliel, nas proximidades do bairro Altos da Glória, em Cuiabá.
A mulher procurou a Central de Flagrantes na manhã de terça-feira (16), carregando o gato “Shaninho”, ferido e pediu socorro.
Ela contou que o homem vem ameaçando todos os animais da região, há tempos, e teria envenenado diversos cães e gatos das chácaras vizinhas. A própria idosa teve dois cães e um gato mortos pelo homem.
“Shaninho” foi ferido com chumbinho, e necessita de cirurgia para retirar as balas. A idosa pede auxílio, já que não tem condições financeiras de arcar com as despesas.
O acusado pilota uma motocicleta pelo local e grita para todos, que realmente mata os animais. A idosa registrou boletim de ocorrências e foi orientada a buscar apoio no Juizado Especial Volante Ambiental (Juvam) e Delegacia Especializada do Meio Ambiente. (Colaborou Silvana Ribas)
Comentários