Paquistanês escapa de massacre graças a falha no despertador Ibrahim era membro da classe 9, na qual um homem-bomba pode ter matado todos os alunos de uma só vez
Dawood Ibrahim é um dos alunos sobreviventes após o massacre na escola militar de Peshawar, no Paquistão, nessa terça-feira. Segundo o Daily Mail, o adolescente de 15 anos é o único de sua classe que não foi morto. O motivo de sua salvação foi o despertador, que não tocou aquele dia, fazendo-o perder o horário da aula.
Ibrahim era membro da classe 9, na qual um homem-bomba pode ter matado todos os alunos de uma só vez. Ele passou terça e quarta-feira indo aos funerais dos colegas mortos no massacre.
O irmão mais velho do garoto, Sufyan Ibrahim, confirmou a história de sorte do adolescente. “Ninguém de sua classe sobreviveu. Todas as pessoas morreram no local... Dawood passou todo o seu dia de ontem indo a funerais”, contou.
O massacre realizado por extremistas talibãs matou ao menos 141 pessoas – a maioria crianças e adolescentes – nesta terça-feira.
Comentários