Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 22 de Dezembro de 2014 às 09:25

    Imprimir


Dois homens foram assassinados em Várzea Grande na noite de domingo (21). O primeiro homicídio ocorreu por volta das 19h40, em uma residência no bairro Altos da Boa Vista, região do Parque do Lago. Polícia Civil investiga a possibilidade de crime passional, já que o suspeito é ex-marido da atual esposa da vítima.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Josemar Martins, foi baleado por 2 tiros enquanto estava sentado na companhia de uma idosa de 89 anos. O suspeito, W.T.C, teria chegado ao local armado e atirado na vítima.

O homem ainda tentou correr, mas caiu na cozinha da sala. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem no local. O suspeito fugiu. Familiares contaram que o suspeito é ex-marido da atual mulher da vítima, e que tinha agredido a ex recentemente.

Cerca de duas horas depois, a polícia registrou outro homicídio, na mesma região. Gilmar Januário Félix, 43, foi esfaqueado na rua 16 da Cohab Cristo Rei. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua, com duas perfurações, sendo uma no tórax. Ninguém soube informar o que ocorreu com a vítima.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405854/visualizar/