Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Dezembro de 2014 às 12:11

    Imprimir


Leandro José da Silva, 30 anos, foi sepultado, esta manhã, no cemitério de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de uma funerária do município, os pais acompanharam o velório, ontem à tarde, e não foi confirmado se era casado, tinha filhos e nem confirmada sua profissão.

Conforme Só Notícias já informou, dois homens, 25 e 27 anos, confessaram envolvimento no assassinato. Eles foram presos cerca de duas horas depois do crime. Na casa de um deles, foi apreendido um revólver. Em depoimento ao delegado Marcelo Carvalho, eles disseram que estavam sendo ameaçados pela vítima. Entretanto, o delegado acredita que o crime tenha sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encontrado, ontem de manhã, no meio da estrada Alessandra, a cerca de três quilômetros do centro. Pelo menos seis tiros de revólver e um de espingarda foram constatados no corpo, segundo a polícia.

“Nós também já identificamos um terceiro envolvido. Inclusive este teria voltado à cena do crime para ter certeza que Silva estava realmente morto. Ele desferiu um golpe forte, com um pedaço de pau, na cabeça do homem que o desfigurou. Depois ainda passou com seu carro, um Fiat Pálio azul, sobre o corpo da vítima. Em seguida, fugiu”, explicou o delegado assegurando que estas ações ocorreram após a vítima já ter sido atingida pelos tiros momentos antes.

Os três serão autuados por homicídio duplamente qualificado. O Fiat Pálio foi apreendido, periciado e, segundo o delegado, havia manchas de sangue no interior.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405929/visualizar/