Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 23 de Dezembro de 2014 às 12:29

    Imprimir


O vendedor Gilmar Januário Felix, 43, foi assassinado com dois golpes de faca que atingiram seu tórax. Ele teria se desentendido com um homem do bairro que o perfurou e fugiu. O homicídio ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Familiares disseram desconhecer os motivos do crime, mas para policiais militares que atenderam a ocorrência, o assassinato seria um acerto de contas. Os policiais receberam a informação de que ele teria discutido com um traficante do bairro.

No momento em que preservavam o local do crime, familiares do vendedor teria discutido com os PMs que levaram duas pessoas, a Central de Flagrantes, acusadas de desacato. Os PMs informaram que o local não estava sendo preservado prejudicando o trabalho dos peritos.

A situação ficou tensa com um dos parentes atacando os policiais e um dos deles teve que atirar para o alto. Com isso, os ânimos se acalmaram. Duas pessoas foram levadas para a Delegacia. Enquanto isso, os peritos do Instituto de Criminalística faziam a perícia de local.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na DHPP esteve no local iniciando os trabalhos. Ela deverá ouvir os familiares já na próxima semana na Delegacia. Com isso, ela pretende conseguir detalhes que leve ao esclarecimento do homicídio e principalmente chegar ao autor. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405933/visualizar/