Pilotava moto quando foi executado
A Polícia identificou o homem assassinado a tiros anteontem de madrugada no bairro 1º de Março, em Cuiabá. Inicialmente conhecido como “Guilherme”, o jovem, na verdade trata-se de Ronézio Cesar Correa Moraes, 32. A execução ocorreu na Rua J do bairro quando ele pilotava uma motocicleta Honda Broz NXR.
Testemunhas disseram que dois rapazes apareceram numa motocicleta e atiraram contra ele. Baleado no tórax, ele morreu no local. Em seguida, uma pessoa foi vista retirando a motocicleta que ficou próxima do corpo.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, não confirmaram se foi um latrocínio (roubo seguido de morte), pois a retirada da moto não foi na sequência e não há informação de que a vítima tenha reagido.
Os policiais trabalham com a hipótese de acerto de contas, uma vez que a vítima tinha antecedente. Familiares não souberam informar se Ronézio estava sendo ameaçado.
Conforme policiais que atendearm a ocorrência, Ronézio foi preso, em 2012, acusado do assassinato da própria esposa, de 21 anos, morta a tiros. Na ocasião, alegou ser tiro acidental.
Em 2011, foi preso próximo à fronteira com a Bolívia dirigindo uma picape roubada. Ele estava num comboio com mais cinco veículos roubados na Capital e que iriam atravessar o país. (AR)
Comentários