Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 04:34

    Imprimir


O acidente aconteceu na tarde desta 3ª-feira (23) no cruzamento da Avenida Nilo Torres com a Rua 11-A. Maria Aparecida de Souza, 52 anos, descia a Avenida Nilo Torres quando foi atingida pelo caminhão boiadeiro conduzido por José Macedo vinha pela 11-A.

O condutor do caminhão que dirige já há 20 anos, disse que não viu a ciclista ao entrar na avenida. “É um ponto cego no caminhão, não se enxerga. Pisei no freio, senão teria matado a mulher. Vou cuidar mais, mas eu não vi que ela vinha, porque a pessoa na bicicleta ‘some’”, disse ele.

Segundo o Cabo Andrade da Polícia Militar a falta de atenção dos condutores foi a provável causa do acidente. “O veículo Mercedes Benz 1113 por falta de atenção fez o cruzamento. Uma ciclista que vinha pela avenida veio a colidir com o caminhão. O veículo pode parar a tempo para que não houvesse uma tragédia maior. Ele talvez não viesse tão rápido porque a mulher na bicicleta também estava em alta velocidade. Foi falta de atenção de ambas as partes. O fato de você estar na preferencial não quer dizer que possa passar sem atenção. Precisamos ter cuidado”, disse o policial.

Maria Aparecida sofreu várias escoriações e um ferimento grave em uma das pernas. “A paciente se encontrava deitada e reclamando de dores. Verificamos que ela sofreu escoriações e em uma de suas pernas havia uma lesão bem grave. Calcula-se que devido à frenagem da bicicleta o pé veio a frear junto no asfalto”, explicou o Subtenente Cevada do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal e ficou sob cuidados médicos.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405987/visualizar/