Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 08:22

    Imprimir


Reprodução/TV Record Brasília
A mãe foi buscar o boletim da menina e quando voltou a adolescente não estava mais em casa
A mãe foi buscar o boletim da menina e quando voltou a adolescente não estava mais em casa

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Taguatinga (DF), está desaparecida há oito dias. Emilly de Jesus desapareceu no dia 16 deste mês. Depois do sumiço, as redes sociais da adolescente foram desativadas.

De acordo com a mãe, Aline de Jesus, na última vez que a menina foi vista ela estava em casa e não demonstrou nenhuma atitude suspeita. A mãe chegou e Emilly estava no quarto, deitada na cama, conversando com uma amiga.

A adolescente pediu permissão para ir à igreja, mas a mãe só autorizou se ela fosse acompanhada a alguma pessoa adulta. Aline diz que depois deste momento, foi até a escola que a filha estuda para buscar o boletim.

Quando a mãe retornou para casa, a filha não estava mais. No guarda roupa de Emilly faltavam duas calças, três camisetas e uma sandália.

A mãe explica que a filha havia se envolvido em um relacionamento amoroso na escola e, que ela, a mãe, não teria aprovado. Além do relacionamento, Emilly estava se envolvendo com amizades que não agradavam a família.

Apesar, das justificativas, a mãe diz que não sabe explicar se esses seriam os verdadeiros motivos para o desaparecimento da filha.

— Foi surpresa. Ela nunca foi de fazer isso. É a primeira vez que ela faz isso. Estou sem rumo e sem chão, não sei mais onde procurar por ela.

Enquanto Emilly não aparece, a mãe segue pelas ruas de Taguatinga em busca de pistas que a levem ao paradeiro da filha. A mãe da adolescente conta que já não consegue mais trabalhar, não come e nem dorme direito.

A vizinha de Emilly, a Maria da Luz, conta que no dia que a menina desapareceu, a adolescente pediu o celular da vizinha emprestado para fazer uma ligação. Maria explica que depois que Emilly usou o celular o número foi apagado dos registros sem deixar pistas.

Quem souber de informações que ajudem a localizar Emilly de Jesus pode entrar en contato com a família pelo número (61) 8498-3471. Os policias da 17ª DP investigam o caso.





Fonte: Do R7, com TV Record Brasília

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/405999/visualizar/