Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 08:46

    Imprimir


O trânsito na Capital continua violento na Grande Cuiabá. Em menos de 48 horas, quatro pessoas morreram em acidentes, sendo dois jovens que se envolveram com motocicletas e dois idosos atropelados quando tentavam atravessar avenidas movimentadas do perímetro urbano das duas cidades. 


Na lista de vítimas está a aposentada Antônia Clarice da Silva, 70, que morreu atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a rodovia Emanuel Pinheiro, no Jardim Vitória, na Capital. Ela tinha saído de um mercadinho e ao atravessar a via expressa acabou sendo colhida pela moto. O acidente ocorreu anteontem por volta das 19h30.

Ferida em estado grave, ela chegou a ser levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde morreu no início da madrugada. O nome do motociclista não foi divulgado. Familiares acreditam que o fator idade da vítima e a alta velocidade desenvolvida pelos veículos podem ter provocado o acidente.

No domingo à noite, o aposentado José Ferreira da Silva, 87, morreu atropelado por um automóvel ao tentar atravessar a avenida Dom Orlando Chaves em frente a uma agência bancária. Ele havia saído de uma igreja. O aposentado era pai de uma policial civil lotada na Central de Flagrantes.

Ainda no domingo, o jovem Jeferson Souza Nascimento, 20, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava. Em seguida, bateu a cabeça num poste de iluminação. O acidente ocorreu na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.

Ontem de madrugada, o jovem Diego Fernandes, 23, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC) onde estava internado. Ele se envolveu num acidente de moto num bairro da Capital. Policiais que atenderam a ocorrência não forneceram mais detalhes sobre o acidente. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406003/visualizar/