Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 11:54

    Imprimir


O vendedor Ângelo Márcio Monteiro, 37, foi assassinado com três tiros quando estava no bairro Estrela D’Alva. Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde morreu após ser atendido no box de emergência. A execução ocorreu anteontem, por volta das 19h30. Pessoas que estavam próximas do local do crime não forneceram mais detalhes do assassinato – o local é próximo de um “fumódromo”. 


Policiais militares que atenderam a ocorrência suspeitam de um acerto de contas. Eles estiveram no local, e obtiveram poucas informações a respeito do crime.

Os policiais se deslocaram até o PSC para saber o que ocorreu, mas a vítima já tinha entrado em óbito. No entendimento dos policiais, o crime pode ter conexão com algum usuário de drogas que estaria no fumódromo.

“Esse local é nos fundos da rodoviária de Várzea Grande onde tem um grande número de usuários de drogas”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência. Os policiais disseram que a vítima não tinha antecedente. Em maio do ano passado, a vítima foi baleada na perna durante uma briga no estacionamento de uma boate no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406015/visualizar/