Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 12:51

    Imprimir


Uma briga na frente de uma casa no bairro Mapim, em Várzea Grande, envolvendo três pessoas terminou em tentativa de assassinato. Na confusão, Danilson Campos, 38, foi perfurado a faca e teve que ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde foi socorrido no box de emergência e depois foi colocado em observação. 

O suspeito, conhecido como “Rodela”, fugiu a pé por uma rua do bairro. O desentendimento ocorreu ontem, por volta da meia-noite e teria sido motivado por ciúmes.

Conforme policiais militares do 4º Batalhão que atenderam a ocorrência, a vítima é ex-marido da atual convivente de Rodela, que teria sentido ciúmes e acabou pegando uma faca e partindo para cima do rival.

Rodela, que estava em companhia de um amigo, fugiu do local. Danilson disse que antes de fugir, o suspeito danificou uma das portas da casa. A ex-esposa da vítima não o acompanhou até o PSVG onde está se recuperando dos ferimentos.

A tentativa de homicídio está sendo investigada pela Delegacia Distrital do Jardim Glória onde o delegado Adalberto Antônio de Oliveira deverá ouvir a vítima já nos próximos dias. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406016/visualizar/