Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Dezembro de 2014 às 14:05

    Imprimir


Ilustração

O pecuarista Roberto Carlos da Costa, de 48 anos, foi morto com um tiro de espingarda no peito, nesta terça-feira à noite, em uma fazenda a cerca de 20 quilômetros da cidade de Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá), após uma discussão por causa de um jogo de baralho.

De acordo com informações apuradas preliminarmente pela Polícia Militar, o disparo teria sido feito por Fernando Henrique dos Santos, de 20 anos, que estava prestando serviços para Roberto Carlos, naquela propriedade rural.

A confusão teria começado quando um chamou o outro de ‘ladrão’. O fazendeiro então teria efetuado um disparo de revólver – ainda não se sabe se para o alto ou em direção ao empregado. Fernando Henrique então pegou a espingarda e deu um tiro no tórax do pecuarista, quando ele se dirigia para sua caminhonete Chevrolet S-10.

O jovem fugiu com uma mochila nas costas e jogou a espingarda em uma pastagem, perto da sede da fazenda. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o homicídio e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406025/visualizar/