Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Dezembro de 2014 às 07:22

    Imprimir


Darwin Júnior - OD/Ilustração

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta no corredor ao lado de uma casa que fica no terreno de uma igreja na cidade de Campinápolis, a 565 km de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (25). A suspeita é que ela tenha sido estuprada, pois estava seminua. As informações são da Polícia Militar. Um homem com passagens pela polícia enquadrado na Lei Maria da Penha e também por homicídio chegou a ser detido como suspeito, mas foi liberado por falta de provas. De acordo com a PM, a cidade não registrava assassinatos há mais de um ano.

De acordo com a PM de Campinápolis, o pai da vítima disse que a filha sempre ia para a frente do lava a jato da família, que fica ao lado da igreja, para tentar acessar a rede de internet de um estabelecimento ali próximo. Ela saiu com esse intuito na noite de quarta-feira e acabou não sendo mais vista com vida. O pai dela encontrou o corpo, que estava com ferimentos na cabeça, na manhã desta quinta.

O suspeito que foi detido e solto teria sido visto passando pelo local diversas vezes na manhã desta quinta, segundo a PM. A Polícia Civil vai investigar o caso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406060/visualizar/