Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 26 de Dezembro de 2014 às 13:13

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal confirmou, hoje, as prisões de três condutores que dirigiam sob efeito de álcool, além de capturar imagens de 127 veículos que trafegavam com excesso de velocidade. Os números são relativos a terça-feira (24), véspera de natal. A ação segue até dia 4.

A primeira ocorrência de embriaguez foi em Nova Santa Helena (160 km de Sinop). Por volta das 13h30, foi observado um veículo Fiat Siena, placas do Mato Grosso, parado sobre a pista de rolamento sem motivo aparente e sem qualquer sinalização, gerando risco de provocar acidentes. Ao abordar o motorista, N.M.S., 39 anos, os policiais constataram que estava sob efeito de álcool. O resultado do teste do bafômetro foi de 0,49 mg/l, informa a assessoria.

Às 20h15, a PRF foi acionada para atendimento de acidente do tipo queda de motocicleta ocorrido em Matupá. O condutor acidentado, R.R.N., 33 anos, já recebia atendimento médico quando foi submetido ao teste de etilômetro, que teve resultado de 1,14 mg/l. Ele, que não é habilitado, recebeu voz de prisão em flagrante.

Cerca de meia hora depois, a PRF registrou a terceira ocorrência de embriaguez ao volante, também em Matupá. F.V.M., 50 anos, conduzia uma motocicleta Honda NXR, e o resultado do teste foi de 1,18 mg/l.

A utilização do radar móvel também foi destaque. A PRF capturou imagens de veículos que eram conduzidos com velocidade acima dos limites permitidos. A maioria deles flagrados em velocidade superior a 130 km/h. A maior velocidade registrada foi a de uma caminhonete, que era conduzida a 160 km/h no município de Sorriso.

Além das prisões por embriaguez e do combate ao excesso de velocidade, a PRF fiscalizou 83 veículos, realizou 53 testes de etilômetro, 5 motoristas foram autuados por ultrapassagens indevidas e mais de 80 multas foram lavradas por outras infrações de trânsito. Foram registrados ainda 3 acidentes sem vítimas e três acidentes com vítimas leves, acrescenta a assessoria da polícia.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406077/visualizar/